Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
25.1ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Jovem “desaparecida” vai para clínica de recuperação de dependentes químicos

Valeska Macedo

Valeska Macedo

A jovem de São José dos Pinhais que havia “desaparecido” no dia 31 de dezembro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina (SC), irá passar 30 dias em uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

(Reprodução/Redes sociais)

O anúncio foi feito pelas redes sociais de Isabelle Juck, de 20 anos, nesta segunda-feira (9):

“Hoje inicio uma nova fase da minha vida, longe de todos os perigos que me trazem mal e deixam longe do meu ser. Só quero agradecer a todos que me apoiaram e propuseram a me achar, ficaram preocupados e tudo mais.

Devo muito há vocês, já amo cada um que se preocupou e se comoveu com a situação. Diante disto, irei passei 30 dias (1 mês) na clínica. Mais uma vez, obrigada pessoal! Vamos pensar no hoje e deixar o passado de lado. Melhores dias virão e muito vlogs para vocês vão sair”, postou a jovem.

Isabelle passou o Ano Novo na casa de um primo na praia catarinense e, no domingo (1º), iria para Florianópolis. Entretanto, ela parou de dar notícias, o primo não a encontrou e o celular de Isabelle estaria desligado desde às 12 horas de domingo.

Desde o sumiço, a família de Isabelle fez uma grande mobilização para tentar encontrá-la.

Veja também:

A informação de que a jovem foi encontrada foi divulgada primeiramente pelo irmão dela em uma rede social, por volta das 19h de terça (3): “Ela está bem e com vida! Essa é a informação que tenho pra passar pra vocês. Deem espaço para mim e pra minha família, por favor!”.

Depois, Isabelle divulgou o vídeo em que disse que não estava desaparecida. Assista:

Carmen Marília Juck, mãe de Isabelle Juck, chegou a publicar um vídeo pedindo a ajuda de todos para a encontrar a jovem.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia