Jovem é morta estrangulada com cabo de celular; ex foi preso

A Delegacia da Mulher investiga a morte de Naiara Paula da Conceição Silva, 29 anos, encontrada morta na manhã deste domingo (9) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A vítima foi encontrada estrangulada dentro de um apartamento com um cabo de celular em volta do pescoço.

naiara paula da conceição silva
Foto: Reprodução/Redes sociais

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem. Segundo a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, o homem teria matado a jovem e tentado suicídio com duas facadas no peito. Porém, ele chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, ele relatou que morava junto com Naiara, mas eles estavam em processo de separação. O homem relatou que não lembrava do que tinha acontecido, pois tinha tomado uma medicação dada pela vítima e estaria dormindo quando a mulher foi morta.

A delegada Anine Manzatto, porém, informou que foi encontrada na cena do crime uma carta de suicídio, onde o suspeito culpava a vítima. A polícia acredita que, após a morte de Naiara, o homem tenha escrito a carta e tentado tirar a própria vida.

Ainda segundo a delegada, o suspeito teria dado duas facadas no peito da vítima quando ela já estava morta. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru para ser socorrido e posteriormente será preso por flagrante de feminicídio.

Jovem publicou mensagem nas redes sociais horas antes do crime

Horas antes de ser morta, Naiara Paula da Conceição Silva publicou nas redes sociais uma mensagem com a palavra ‘freedom’, que siginifica liberdade em inglês.

Na mensagem, ela ainda dizia estar ‘feliz para um c*”.

A Delegacia da Mulher instaurou um inquérito para apurar o caso.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.