Jovem morto após acidente no Cajuru trabalhava como motoboy nas horas vagas

Foi identificado o motociclista que morreu após atingir um carro no bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada deste domingo (25). Gabriel Henrique Ferreira tinha 24 anos e era mecânico, mas trabalhava como motoboy nas horas vagas em uma pizzaria.

O acidente aconteceu na rua dos Ferroviários, na Vila Oficinas. A vítima estava voltando para casa após seu turno na pizzaria, que fica a poucos metros do local da colisão. O motociclista seguia pela via, quando um carro que estava na frente foi tentar fazer um retorno. Gabriel não conseguiu frear e foi parar embaixo do veículo.

Uma testemunha relatou ao Massa News que estava presente quando a colisão aconteceu. Vinicius Araujo disse que o motociclista não estava em alta velocidade, mas foi surpreendido pela manobra do motorista do carro.

Vinicius prestou os primeiros socorros, e teria visto o homem que dirigia o carro. Junto com ele, estavam uma mulher e uma criança. O casal estava com sinais de embriaguez. Logo após o acidente, segundo o relato, o homem saiu do local.

Uma parente do motorista, que veio após o acidente, afirmou para a Polícia Militar que ele deixou o lugar porque populares estariam apedrejando o carro. Vinicius, porém, diz que isso não aconteceu, pois havia poucas pessoas no local, e que o suspeito teria saído rapidamente sem prestar auxílio.

O veículo teria sido danificado depois da suposta fuga, quando os populares começaram a chegar e ficaram revoltados com a situação.

Gabriel será sepultado nesta segunda-feira (26), no Cemitério Jardim da Colina, em Colombo.

Procurada, a Policia Civil disse que está fazendo as diligências necessárias para identificar o motorista do carro e apurar as causas do acidente.