Jovem sem carteira de habilitação é flagrado fazendo malabarismo com moto

Na noite de segunda-feira (25), durante patrulhamento pelo bairro Butiatuvinha, em Curitiba, guardas municipais flagraram um motociclista fazendo malabarismo com a moto. Conduzir motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda é infração de trânsito de natureza gravíssima.

bebe morre casa
Foto: Divulgação

Mesmo com sinal sonoro e luminoso da viatura, o condutor não acatou a ordem de parada e tentou fugir dos guardas do núcleo de Santa Felicidade, cometendo diversas infrações de trânsito no trajeto. Exibicionista, chegou a deitar sobre o tanque da moto.

Ao entrar na Avenida Manoel Ribas, ele perdeu o controle da moto e caiu. Mesmo após a queda, continuou agitado e precisou ser contido pelos guardas, que chamaram apoio do Grupo de Trânsito (GTran) da corporação.

O jovem, de 18 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e esta foi a segunda vez que foi flagrado pela fiscalização de trânsito. O pai dele foi chamado até o local para a liberação do rapaz. Já a moto foi removida ao pátio da Superintendência de Trânsito (Setran), por falta de condutor habilitado para o veículo.

Além de aplicar a infração pela condução perigosa, foi efetuada multa por dirigir veículo sem habilitação, permissão ou autorização para ciclomotor, conforme previsão no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.