Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
29.9ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Ladrão atrapalhado tenta invadir pizzaria de Curitiba e acaba ferido

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Um ladrão atrapalhado acabou detido depois de tentar invadir uma pizzaria do bairro Fanny, em Curitiba. A ação desastrosa do criminoso foi gravada por câmeras de segurança e as imagens já estão com a Polícia Civil para investigação do caso.

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

O plano do assaltante já deu errado antes mesmo dele conseguir entrar no estabelecimento: quando tentou pular o muro, o homem cortou os dedos e deixou um rastro de sangue por onde passou.

Em seguida, o ladrão atrapalhado sobe no telhado para entrar na pizzaria, mas perde o equilíbrio e despenca no chão. Mesmo assim, ele não desiste do crime e usa sacos de lixo para tentar furtar vários produtos do local.

O que ele não imaginava era que, do lado de fora, já havia viaturas da Polícia Militar e vigilantes da empresa de segurança o aguardando. Parte dos produtos que seriam furtados foram encontrados no telhado e, o restante, no terreno vizinho.

O ladrão foi levado ao Hospital do Trabalhador para receber atendimento médico e será conduzido à delegacia da Polícia Civil assim que receber alta.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia