Lar dos Idosos Recanto do Tarumã lança Bazar Online e aceita doações

A entidade Socorro aos Necessitados, de Curitiba, que mantém o Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, já era conhecida pelo bazar físico, onde são vendidos itens novos e usados de Cama e Banho, Cozinha, Decoração, Moda Masculina, Feminina e Infantil. Com a pandemia, a instituição viu a necessidade de lançar também o Bazar Online, que já está funcionando pelo site www.bazarsocorro.org.br.

Foto: Divulgação

O bazar é beneficente e todo o recurso arrecadado é revertido para a manutenção da entidade, que atende cerca de 100 idosos, e suas unidades operacionais. É possível efetuar as compras de forma online, e a retirada dos pedidos deve ser agendada via WhatsApp (41) 3083-4900, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Não são realizadas entregas, nem trocas.

Já o bazar físico tem atendimento todas as segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 16h, na Rua Konrad Adenauer, 576 – Tarumã (entrada ao lado da portaria principal).

Outra forma de ajudar é fazendo doações de itens novos ou em bom estado, desde roupas, calçados, bolsas, utensílios domésticos, brinquedos, itens de decoração e muito mais! “Estes materiais passam por uma triagem, onde a prioridade são os idosos. Caso os itens não sejam usados na instituição, vão para a venda no Bazar da Socorro aos Necessitados”, explica Lidia Hanke Santos, coordenadora do Voluntariado.

As doações podem ser entregues todos os dias da semana, das 8h às 18h, na Rua Konrad Adenauer, 576 – Tarumã. Mais informações: (41) 98898-2384 (WhatsApp).

Sobre a entidade

A Socorro aos Necessitados é uma instituição filantrópica sem fins econômicos que atua desde 1921 em todo o Paraná. É considerada uma das primeiras instituições assistenciais no Brasil a prestar atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A equipe de colaboradores é formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, musicoterapeuta, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticos entre outras especialidades. A missão da instituição é garantir o exercício dos direitos humanos e oferecer qualidade de vida, proteção, dignidade e respeito às pessoas sob sua responsabilidade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.