Liceu de Ofícios Criativos oferece quatro cursos nesta semana em Curitiba

Confira a agenda de cursos do Liceu de Ofícios Criativos nesta semana. Todas as oficinas são gratuitas e serão presenciais, para participar é necessário se inscrever com antecedência, já que as vagas são limitadas. 

Foto: Divulgação

Chamada para ação

Na segunda-feira (20), Tatiane Weiler, consultora de Negócios, Marketing e Tecnologia, vai mostrar como criar frases criativas para atrair cliques e a importância de usar essa estratégia de marketing.

Call to action (CTA), ou chamada para ação, em português, são ações ou palavras utilizadas para orientar seus clientes a realizar algo, como “saiba mais” e “acesse agora”. Dessa forma seu cliente compra mais. 

“Saber aplicar essa técnica vai deixar sua interação com o cliente ainda mais eficiente e durante a oficina vou ensinar os exemplos mais comuns de CTA. Você poderá aplicá-los na prática durante a oficina”, salienta Tatiane.

Valor e preço

Na terça-feira (21), Gicelia Lessa da (@fourseasonsbygigilessa) vai ensinar na oficina, inteiramente prática, a diferença entre ser caro ou valioso.

“Depois de entendermos a diferença entre valor e preço de um produto chegou hora de colocar a mão na massa e precificar com valor o seu artesanato”, declara Gicelia.

Para participar da oficina é necessário levar todos os dados de despesas do negócio para realizar corretamente a precificação com valor dos produtos.

Parceria de negócios

Na quarta-feira (22), a mentora e empresária Irene Lopes (@irenelopesn) dará dicas especiais de como firmar parcerias bem-sucedidas. Irene ainda vai apresentar cases de sucesso de parcerias nos negócios.

“Boas parcerias podem ser uma estratégia para expandir o alcance da sua empresa ou produto, e é uma das ações que pode trazer ganhos para os dois lados”, salienta Irene.

O Pitch de Vendas Perfeito

Na quinta-feira (23), Verônica Esteves (@veronica_cesteves), fundadora e proprietária da consultoria Marketeria Retail® e Mentes Brilhantes Papelaria Online® ensina na prática, como fazer o pitch (apresentação curta) perfeito.

“Todos os empresários são vendedores e precisam saber vender ideias, produtos e serviços de forma clara, ágil e convincente. Cada vez mais as pessoas têm limitação de tempo e esperam objetividade consistente quando se relacionam com uma empresa”, destaca Verônica.

Inscrições

Clique aqui para se inscrever em qualquer uma das oficinas. Para receber por WhatsApp os informativos sobre cursos, novidades e outros conteúdos relacionados, salve o número (41) 3250-7710 no celular e envie a mensagem “EUQUERO”.

Serviço: Sede do Liceu de Ofícios Criativos

Endereço: Rua Mateus Leme, 22 – São Francisco
Estacionamento: convênio com Estacionamento da Ordem: Rua Treze de Maio, 635 – valor pelo período de 4 horas é de R$ 10

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.