Linhas de ônibus de Curitiba terão reforço por conta de jogo do Brasil na Copa nesta quinta

Urbanização de Curitiba (Urbs) irá reforçar a operação do transporte coletivo por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24) às 16h.  A partir das 14h, todos os eixos com veículos expressos e ligeirões circularão com mais ônibus dos principais pontos no centro da cidade em direção aos terminais.

Urbs irá reforçar o transporte coletivo por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo, nesta quinta-feira. (Foto: Ricardo Marajó/SMCS)

A expectativa é que haja um crescimento no fluxo de passageiros com a antecipação do fim do expediente em empresas e repartições públicas por conta da partida de Brasil e Sérvia, pela primeira fase na Copa do Mundo.

A Urbs informa que vai colocar mais veículos à disposição da fiscalização nos principais terminais da cidade para atender a demanda.

Também serão ampliados o número de veículos nas linhas 022 e 023 Inter 2 (em ambos os sentidos), 505 – Boqueirão / C. Cívico, 506 – Bairro Novo, X36 – Caiuá / Guadalupe, 902 – Sta. Felicidade, 040 – Interbairros IV e 050 – Interbairros V.

Linhas alimentadoras também terão reforço, como as que atendem a região do Tatuquara: 680 – Rurbana, 650 – Sta. Rita Pinheirinho, 674 – Rio Bonito e 690 – V. Juliana. Na região do Sítio Cercado contarão com mais veículos as linhas 541 – Bairro Novo A e Bairro Novo B.

A linha 216 – Cabral / Portão que está em desvio de trajeto devido ao incêndio em um veículo na última segunda-feira (21), contará com apoio para atender a região do Portão, Prado Velho e Cabral.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.