Livraria distribui gratuitamente álbuns da Copa do Mundo em Curitiba

A Livrarias Curitiba está distribuindo gratuitamente álbuns colecionáveis, em capa brochura, da Copa do Mundo Qatar 2022 em cinco lojas da capital paranaense: Boca Maldita (av. Luiz Xavier, 79, Centro) e nos shoppings Curitiba, Jockey Plaza, Palladium, ParkShopping Barigüi. A ação segue enquanto durarem os estoques.

Foto: Divulgação

A entrega será feita por ordem de chegada e cada pessoa pode retirar um álbum por CPF. Não é preciso fazer nenhuma aquisição. Para ter direito, é necessário participar do clube de fidelidade Leio+, que é gratuito e pode ser feito na hora, mediante apresentação de um documento com foto.

Pré-venda de kits exclusivos

Para atender a demanda deste ano, a companhia reforçou os estoques. Mesmo assim, os primeiros lotes de produtos esgotaram rapidamente e agora está aberta uma nova pré-venda dos kits exclusivos, com previsão de entrega em 15 de outubro.

O Kit Exclusivo Estádio vem com um álbum capa dura dourado e numerado – feito para colecionador – 150 envelopes com 5 cromos cada, um estádio para montar e QR Code gratuito, que oferece cupom que dá direito a 50 cromos faltantes para completar a coleção.

Já o Kit Exclusivo Lata, além do álbum em capa brochura, também acompanha uma Lata e 30 envelopes. O Kit Exclusivo Maleta, também acompanha o álbum capa dura e 50 envelopes. Por fim, o Kit Premium vai com o álbum de capa dura dourada e 120 envelopes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.