Lutadora de Curitiba é encontrada morta dentro de porta-malas de carro guinchado

O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro do porta-malas de um carro no Portão, em Curitiba, nesta quarta-feira (16). O veículo estava em um pátio de uma empresa de leilões pois, no dia anterior, havia sido guinchado no bairro Ganchinho.  

Foto: Reprodução/Redes sociais

Funcionários da empresa de leilões acionaram a polícia após sentirem um mau-cheiro no carro. A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição.  

Ela foi identificada como Michelle Caroline Chinolli. Michelle era lutadora de MMA e, há cerca de um ano, trabalhava como motorista de aplicativo. Ela morava com os pais idosos e não tinha nenhum relacionamento amoroso. 

Vítima usava o carro para trabalhar

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil informou que a vítima entrou em contato com os pais pela última vez na madrugada de segunda-feira (14). Depois, parou de responder mensagens.

O carro em que Michelle foi encontrada era utilizado por ela para o trabalho, mas não era um veículo próprio; era emprestado por um amigo.  

A causa da morte ainda não foi divulgada. A DHPP tem poucas informações sobre a motivação do crime, mas há a hipótese de latrocínio.  

Colaboração Marcos de Patto/Rede Massa – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.