Mais de 300 objetos foram perdidos em julho no Aeroporto de Curitiba

A CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Curitiba desde 31 de março deste ano, mantém um setor de Achados e Perdidos que ajuda os passageiros a reaverem objetos esquecidos no aeroporto. Entre os itens mais comuns de serem esquecidos pelos passageiros estão documentos, apoios de pescoço, casacos e eletrônicos.

Foto: Divulgação/CCR Aeroportos

Somente no mês de julho, foram recolhidos 316 objetos perdidos no Aeroporto Internacional de Curitiba. Para fazer a retirada do item, o proprietário deve informar o máximo de características do objeto e, caso se comprove a veracidade, no momento da retirada, ele deve apresentar seus documentos pessoais para registro no formulário de devolução.

Os objetos ficam guardados no Aeroporto por um período de 30 dias e o passageiro pode entrar em contato com a concessionária através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800-727-4720.

No caso de documentos não reclamados durante o prazo estabelecido, eles são destruídos. Itens eletrônicos e objetos de valor são encaminhados à justiça após 60 dias. Já brinquedos, roupas em geral e acessórios, como chapéus e bengalas, são encaminhados para doação após 30 dias.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.