Marcha para Jesus acontece neste sábado

A Marcha para Jesus, que está na 26ª edição, será realizada de uma forma diferente neste ano. Em função da pandemia de covid-19, o tradicional evento gospel, que reúne todas as denominações e comunidades evangélicas de Curitiba e Região Metropolitana acontecerá em formato de carreata, neste sábado (15), das 14 horas às 16 horas.

Devido ao evento, o funcionamento de algumas linhas de ônibus serão alteradas na Capital.

Transmissão pela rádio

A saída da carreata será no Parque São José, em São José dos Pinhais, e a chegada acontecerá no Centro Cívico, em Curitiba. Durante o percurso, a rádio Sara Brasil FM (107,5) transmitirá mensagens e orações dos organizadores ao público que sintonizar na FM. Também haverá arrecadação de cestas básicas para doar às famílias de risco social do Paraná. A celebração tem a organização do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep).

A Marcha para Jesus consta no calendário oficial do Estado e de Curitiba, em 15 de maio. Trata-se de uma celebração de todas as denominações e comunidades evangélicas que juntas reúnem milhares de pessoas. No ano passado, a 25ª edição não pode ser realizada, devido a pandemia.

Informações da Prefeitura de Curitiba