Foi identificado como Marcos Trida Alves, 50 anos, o homem que morreu em um acidente de moto em Curitiba, na noite deste domingo (2).
Marcos era ex-fuzileiro naval, advogado e ex-presidente do Nacionaes LEMC, moto clube formado por integrantes e ex-integrantes das Forças de Segurança Pública.
O moto clube homenageou Marcos Trida:
Homem morreu após bater moto em placa
O acidente aconteceu no bairro Capão Raso, em Curitiba. A vítima pilotava uma moto de luxo e bateu contra uma placa de sinalização na noite deste domingo (2).
A colisão foi no cruzamento das ruas Antônio Gasparin e Marechal Otávio Saldanha Mazza. De acordo com agentes de segurança, o motociclista estava pilotando na via quando perdeu o controle da direção. Em seguida, o homem atingiu o meio-fio e bateu contra a placa de sinalização.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. No local, as equipes tentaram fazer manobras de ressuscitação por cerca de 45 minutos, porém, o ex-fuzileiro naval não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Veja o vídeo do acidente:
Marcos Trida Alves será velado na Capela Luto Curitiba. A cerimônia de cremação está marcada para ocorrer nesta terça-feira (4), às 19h, no Crematório Luto Curitiba, em Fazenda Rio Grande.