Marido de maquiadora vira modelo de penteado e faz sucesso nas redes sociais

A parceria no casamento é tudo! Uma maquiadora e cabeleireira de Curitiba, procurando modelos para testar penteados, resolveu aproveitar os cabelos longos do marido. Ela publicou o belo coque de noiva nas redes sociais e o post repercutiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Nany Del trabalha como maquiadora e cabeleireira desde 2013, mas tem foco nas makes. Ela conta que, buscando aperfeiçoar as técnicas das tranças para fazer penteados, pediu para o marido, Everson, se ele topava ser o modelo, e ele aceitou.

“No meio do caminho decidi mudar os planos e fazer um coque de noiva, que era algo que eu ainda não tinha feito e senti a necessidade de fazer naquele momento. Lembrei que tinha alguns acessórios de noivas a pronta entrega então pensei, por que não usá-lo também?”, conta.

A maquiadora postou a foto nas redes sociais, e as pessoas gostaram. Teve até cliente que já pediu o coque para usar em um evento, enquanto outras estão perguntando os valores. Nany diz que o marido não se importou com a repercussão:

“Ele ficou super de boa, sem preconceitos. Ele sempre me ajuda no que eu preciso. Nós não esperavamos que fosse repercurtir tanto assim, era só um treino de penteado para divulgar o trabalho”.

Além da maquiagem e penteados para noivas, formandas e debutantes, Nany Del também trabalha com maquiagens artísticas, que fazem sucesso em eventos como a Zombie Walk, que acontece em Curitiba.

Nany Del – Makeup Beauty e Artística

Instagram: @nanydelmakeup

Facebook: Nany Del

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.