Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Marido é morto a tiros ao tentar defender esposa em assalto

Os criminosos afetuaram ao menos três disparos.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Um homem de 26 anos foi morto a tiros ao tentar defender a esposa de um assalto, na porta da residência do casal, na rua Salvador Ferrante, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16). Ao saber da morte do rapaz, a mãe ajoelhou ao lado do corpo e rezou pelo filho. Andrey Kruger, foi atingido com tiros a queima roupa.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Como o crime aconteceu

O motoboy havia acabado de chegar em casa acompanhado da esposa em um carro. A mulher saiu com o veículo, mas na sequência voltou para entregar a carteira que o marido havia esquecido e foi aí que os dois criminosos anunciaram o assalto. Ao tentar defender a esposa dos assaltantes, o homem teria simulado que estava armado, levando a mão na cintura. Nesse momento os criminosos afetuaram ao menos três disparos.

O local foi isolado para o trabalho da pericia. A polícia acredita que os assaltantes estavam a procura de uma oportunidade e anunciaram o roubo quando viram o carro parado. Eles fugiram e ainda não foram identificados. Câmeras de segurança da rua em que o crime aconteceu podem ajudar a Polícia Civil a solucionar o caso.

Com informações de Marlon Santiago/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia