Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
16.7ºC

Menina de 9 anos é estuprada pelo vizinho

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Uma menina de 9 anos foi estuprada pelo vizinho na noite deste domingo (12) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo depois e confessou ter abusado sexualmente da criança.


A Polícia Militar foi acionada pela avó da criança depois que a menina chegou em casa chorando e contando a ela o que tinha acontecido. Conforme o relato da avó aos policiais, a neta tinha o costume de ir até a casa do vizinho para brincar com uma criança da mesma idade.

O homem que mora na casa teria convencido a menina a ir até o imóvel na noite de domingo para brincar com o enteado e cometeu o crime. Aos policiais, a menina disse que o estuprador apertou seu pescoço, lambeu suas partes íntimas e tentou introduzir seu órgão genital na criança.

O suspeito, que já tem passagens por roubo e estupro, foi encontrado pouco tempo depois do crime e, de forma espontânea, confessou ter abusado sexualmente da criança. Ele foi preso e levado até a Central de Flagrantes.

A menina de 9 anos estuprada pelo vizinho foi levada para atendimento médico e deve fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) para que o laudo confirme as lesões e seja utilizado pela Polícia Civil no inquérito que vai indiciar o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia