Mercado Municipal tem mais de 140 produtos com descontos de até 50%

As quartas e quintas serão mais especiais no mês de aniversário do Mercado Municipal de Curitiba. A Promoção Carambola vai tem movimentado os corredores do maior centro de compras da capital, com descontos em produtos, serviços e restaurantes em até 50%.

Foto: Divulgação

Além das promoções, os consumidores também vão pagar metade do valor nos estacionamentos do Mercado Municipal das 11h30 às 14h30. Os estacionamentos estão localizados na Rua da Paz.

A ação, que beneficia desde o fornecedor até o consumidor final, tem como objetivo movimentar a economia local e apoiar os pequenos produtores da região.

“O Mercado Municipal está completando 64 anos e a Carambola é a nossa forma de comemorar com todos, durante o mês inteiro. Serão dois dias da semana que o nosso cliente poderá aproveitar as promoções nos estabelecimentos participantes e pagar metade do valor nos estacionamentos do Mercado Municipal, das 11h30 às 14h30”, afirma Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba (Ascesme).

Promoção Carambola atinge todos os setores do Mercado

Válidas nas quartas e quintas-feiras de agosto, a promoção conta com mais de 140 produtos que vão desde hortifrútis, carnes e chocolates, até restaurantes e serviços como costura. Todos os produtos com descontos estarão sinalizados com placas indicativas.

A lista com todos os produtos e estabelecimentos participantes está no site do Mercado Municipal de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.