Morador de rua leva facada no peito e dois suspeitos são presos

Um morador de rua foi esfaqueado no centro de Curitiba na noite desta terça-feira (1º). Por sorte, a vítima não foi atingida em nenhum órgão vital e foi levada ao Hospital Cajuru sem risco de morrer. Os dois suspeitos de praticarem o crime foram presos em flagrante.

O caso foi registrado na rua João Negrão, perto da Ponte Preta. A vítima de 37 anos foi atingida com uma facada no peito e teve muito sangramento. Devido ao estado de saúde, o homem precisou ser levado ao hospital e não revelou aos policiais o que teria motivado o crime.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando foi abordada pelo próprio andarilho. Ele mostrou o ferimento e indicou aos policiais as características dos autores. Nas buscas feitas pela região, dois homens foram encontrados a uma quadra do local do crime e foram reconhecidos pelo morador de rua como sendo os autores da tentativa de homicídio.

Os dois presos foram levados até a Central de Flagrantes. Não há a confirmação de que eles também seriam moradores de rua e a motivação do crime será identificada pela Polícia Civil durante o andamento do inquérito.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.