Dono de bar no Xaxim teria dado golpe fatal em jovem que morreu após festa

As investigações da morte do jovem Vinicius de Paula Souza, de 25 anos, agredido em um bar no bairro Xaxim, em Curitiba, continuam. Testemunhas afirmaram para a polícia que o dono do bar Mr. Bosss teria dado o golpe fatal que deixou o rapaz desacordado e em parada cardíaca.

morte bar xaxim
Foto: Reprodução

As agressões ocorreram no início da manhã de terça-feira (21), após uma festa de Carnaval no estabelecimento. Vinicius teve a morte cerebral confirmada nesta quinta (23).

Emerson Motta, apontado como proprietário do bar, foi intimado a comparecer na delegacia. Porém, até o momento ele não apareceu.

Músico que afirmou ter dado cotovelada em rapaz foi liberado

As agressões contra Vinicius teriam acontecido após o rapaz tentar separar uma suposta discussão do músico do bar, Wendel Lemes, com a namorada dele.

O músico foi preso e afirmou em depoimento que estava com a namorada quando quatro pessoas se aproximaram discutindo. Ele confessou que deu uma cotovelada em alguém, mas não sabia que era Vinicius. Wendel foi liberado após audiência de custódia e responde em liberdade por lesão corporal grave.

Testemunhas indicam, porém, que o soco que fez Vinicius cair teria sido dado por Emerson Motta, dono do Mr. Bosss. Segundo o boletim da Polícia Militar, ele deixou o local de carro antes da chegada dos policiais.

Em nota enviada à Rede Massa | SBT, Emerson afirmou que iria se pronunciar após prestar depoimento. Porém, ele ainda não compareceu na delegacia.

Em nota, a família de Vinicius afirmou que o rapaz morreu ao tentar defender a integridade de uma mulher que estava sendo agredida.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Nesta sexta (24), será ouvido um segurança do bar que presenciou as agressões.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.