Morte de jovem atropelada no Contorno Sul gera comoção em Curitiba

Uma mulher morreu atropelada neste fim de semana no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Tatiane Cristina da Cruz tinha 31 anos de idade e foi atingida por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no quilômetro 591 da rodovia. Existe a suspeita de que um caminhão tenha atingido a vítima e não está descartada a hipótese de que o motorista do veículo de carga nem tenha percebido que atingiu uma pedestre.

Uma testemunha que prefere não ser identificada revelou que passou pela Avenida Juscelino Kubistchek, às margens do Contorno Sul, minutos antes do acidente. Ele conta que fazia uma entrega na região e viu um casal de moto discutindo. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

A morte da jovem causou grande comoção nas redes sociais. “A gente não entende porque tinha que ser você! Te amamos muito! Ficaram as lembranças da sua risada e seu carisma”, escreveu um familiar. “Só quem te conheceu sabe que você era um dos melhores seres humanos dessa terra”, escreveu outra pessoa.

O caso segue sob investigação pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que deve verificar as causas do acidente e identificar o motorista responsável pelo atropelamento.

Colaboração Daniela Sevieri/Rede Massa.