A Polícia Civil está investigando a morte de Andryellen Costa Vieira dos Santos, 34 anos, que morreu horas depois de bater contra três carros estacionados na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Fazendinha, em Curitiba. A vítima deixou quatro filhos: um casal de gêmeos de um ano, um menino de 12 e uma menina de 18.
O acidente aconteceu na rua Juvenal Carvalho. A vítima teria perdido o controle do carro, quando bateu nos outros veículos.
Após a batida, a condutora ficou inconsciente. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, e morreu poucas horas depois.
Causas do acidente serão investigadas
Testemunhas afirmaram à polícia que Andryellen estava em um bar momentos antes do acidente. Um laudo da perícia deve responder se ela estava embriagada, se teve um mal súbito ou se dormiu ao volante.
A reportagem do programa Tribuna da Massa, da Rede Massa | SBT, conversou com amigos e família da vítima. Andryellen teria deixado o bar após se encontrar com o ex-marido, pai dos gêmeos. Eles teriam discutido no local.
O caso segue sendo investigado.