Motel de Curitiba oferece promoções na semana dos namorados

Na semana dos namorados, os casais que buscam relaxar e ter uma experiência romântica sem sair de Curitiba, podem encontrar uma programação especial no Luna Blue. O motel na capital oferece diversas opções entre os dias 08 e 12 de junho. Com pacotes especiais, que variam entre R$ 528,00 e R$ 1.980, os namorados poderão aproveitar um ambiente decorado, com ampla estrutura e uma opção gastronômica do chef.

motel-curitiba-promocao
Foto: Divulgação

A semana dos namorados Luna Blu acontece em dois locais: no Luna Blu Concept, no Mossunguê; e no Luna Blu Studio, em Santa Felicidade. O primeiro disponibiliza suítes temáticas com os elementos da natureza (água, ar, fogo, terra e metal). A diretora do empreendimento, Beatris Stival, afirma que os elementos buscam trazer sensualidade, luxo e aconchego aos visitantes.

“No caso do spa água, por exemplo, as cortinas de bolhas trazem mais beleza, fluidez e tranquilidade à suíte. O piso e a piscina são aquecidos para espantar o frio curitibano. O espaço também oferece sauna úmida, banheira jacuzzi e um teto retrátil, permitindo que os casais contemplem juntos as estrelas à noite”,

explica Stival.

Já no Luna Blu Studio, as suítes mais procuradas são a Maldivas e a Tulum, inspiradas em lugares paradisíacos. Beatris explica que “a suíte Tulum é um mini resort privativo em Curitiba, com deck externo e um impressionante teto solar retrátil. O espaço remete às belezas naturais do mar caribenho, oferecendo uma piscina aquecida com relaxantes jatos de hidromassagem e iluminação colorida. Pra quem busca um ambiente mais aconchegante no inverno, o espaço disponibiliza piso aquecido e uma atraente lareira”.

Gastronomia no motel

Além das suítes decoradas, os pacotes incluem uma refeição com produtos selecionados e massas artesanais elaboradas pelo chef da casa. No Luna Blu Studio, os namorados poderão escolher entre os pratos mignon ao funghi, penne com camarão ou penne ao funghi. Já no Luna Blu Concept, os casais poderão decidir entre as opções: lasanha quatro queijos, mignon ao funghi, penne com camarão, ravioli de cordeiro, salmão grelhado ou stinco di vitelo (nhoque com vitelo).

Veja também:

Serviço:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.