Moto bate em árvore na Praça do Japão e piloto morre na hora

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrida no início da manhã deste sábado (25) na Praça do Japão, no bairro Batel, em Curitiba. As vítimas estavam em uma motocicleta que bateu contra uma árvore dentro da praça.

O rapaz que pilotava a moto foi identificado como Eduardo Gonçalves Chuquele, de 23 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. A garupa da moto, Ana Carolina Lopes, também de 23 anos, foi levada ao Hospital do Trabalhador em estado grave.

Conforme o Tribuna da Massa, a moto seguia em alta velocidade pela via rápida quando o piloto perde o controle da direção. A moto saiu da pista, bate na árvore e os dois ocupantes são arremessados e vão parar no meio da Avenida Sete de Setembro. Com a força do impacto, a moto ficou presa entre os galhões e uma roda chegou a ser arrancada.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas e foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo foi repassado à Polícia Civil para investigação do caso.