Motoboys fazem buzinaço e jogam pedras na casa de homem que agrediu entregador

  • Matéria atualizada às 14h40

Um motoboy foi hostilizado após bunizar para entregar uma pizza em uma residência no bairro Xaxim, em Curitiba, na noite de segunda-feira. O agressor, vizinho da casa onde seria feita a entrega, se incomodou com o barulho.

Antes da agressão, o próprio motoboy gravou um vídeo que mostra que ninguém atendia o portão para receber a encomenda. Ele afirmou que a pessoa que seria o destinatário não atendia o celular.

No momento em que buzinava, o vizinho veio tirar satisfação, incomodado com o barulho da buzina. Ele deu um tapa na moto e ameaçou o motoboy. Assista:

Inconformados, colegas do motoboy organizaram um protesto na frente da casa do agressor. Mais de 50 motociclistas chegaram na residência e fizeram um ‘buzinaço’, além de atirar pedras. Veja o vídeo:

Em entrevista ao programa Tribuna da Massa, o homem que hostilizou o motoboy assumiu que errou e pediu desculpas pela situação. Ele disse que logo após o ocorrido ligou na pizzaria e tentou localizar o entregador para se redimir, mas não conseguiu.

Os outros motoboys chegaram de madrugada. Segundo o morador, além das pedras atiradas, eles tentaram derrubar o portão da casa.