Um motociclista foi arrastado por mais de 100 metros por um motorista com sinais de embriaguez, na noite de terça-feira (27), no bairro Boqueirão, em Curitiba.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro, 41 anos, só parou porque foi cercado por populares.
O motociclista, que trabalha com entregas, teve duas paradas cardíacas e foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
A vítima foi identificada como Fernando Henrique Corrêa, 38 anos. Além de estar inconsciente, ele sofreu diversas fraturas e perdeu massa encefálica.
O acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento na Rua Maestro Carlos Frank. O motoboy foi atingido pelo automóvel na esquina com a Rua Cascavel.
Homem que arrastou motociclista afirma que é motorista de aplicativo
O motorista do carro não ficou ferido. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi até o local, mas o homem recusou fazer o teste do bafômetro.
Entretanto, ele admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas. Ele foi preso em flagrante e levado por uma viatura da Guarda Municipal (GM).
O homem se identificou como motorista de carro de aplicativo. Segundo a polícia, ele não tinha passagens e o automóvel estava em situação regular.