Um motorista de 70 anos causou uma série de acidentes na região do Boqueirão na manhã desta quarta-feira (25). O primeiro atropelamento aconteceu na Rua Evaristo da Veiga, o motorista atingiu uma mulher de 51 anos, identificada como Maria Valdenice Barbosa. Ela era ex-mulher do motorista. Imediatamente, o homem fugiu do local em direção à Rua Hipólito da Veiga. Ao longo de cerca 2 quilômetros, ele causou mais acidentes.
Rohanito Goes, investigador da Polícia Civil, levava sua filha para um curso quando teve o carro atingido pelo motorista que estava em fuga. Uma breve perseguição começou e, durante este momento, o motorista atingiu mais alguns carros e atropelou um motociclista. Por fim, acabou atingindo uma árvore. O impacto foi grande e a frente do carro ficou destruída.
Foi apenas no momento da batida com a árvore que o investigador identificou que o motorista estava em fuga de um acidente, pois notou que o para-brisa do carro estava quebrado e que tinha cabelo humano preso ao vidro.
“Eu vi que ele não conseguia entender o que eu falava, ele só queria sair do local. O que me surpreendeu foi encontrar cabelo entre o carro e o para-brisa. Eu acionei os órgãos competentes e descobrimos o atropelamento” disse o investigador.
O foi atendido pelo SIATE e encaminhado para o Hospital do Trabalhador.
Com informações da repórter Juliana Rodrigues, da Rede Massa