Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
26.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Motorista bêbado provoca acidente e foge três vezes

Redação

Redação

Na madrugada deste sábado (8) um motorista bêbado furou o sinal e provocou um acidente no bairro Capão Raso, em Curitiba. Depois de avançar o semáforo da Rua José Rodrigues Pinheiro, Silvan Máximo, 51 anos, bateu em um carro que subia a Rua Laudelino Ferreira Lopes. No automóvel estavam três pessoas, uma mulher de 27 anos ficou ferida e foi encaminhada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador e o autor da colisão fugiu.

Foto: Ailton Vieira | Rede Massa

Em seguida, o homem foi alcançado por motoboys e levado para o local do acidente. Após ser agredido com socos e chutes, o indivíduo fugiu mais uma vez, mas não demorou para ser pego novamente.

Quando a polícia chegou, o motorista fugiu pela terceira vez, mas foi encontrado na quadra de cima pela equipe policial. O teste do bafômetro comprovou a embriaguez, o resultado foi 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

No carro dele haviam duas latas de cerveja, além de pedras, que foram utilizadas pelo povo para quebrar o carro. Máximo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia