Motorista se perde, bate em poste e abandona carro

Um carro destruiu um poste de energia na noite deste sábado (10) no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O motorista abandonou o veículo no local e fugiu antes da chegada da Polícia Militar. De acordo com testemunhas, ele aparentava estar bêbado, mas ainda não foi encontrado para dar esclarecimentos sobre o caso.

Foto: Leo Coelho/Rede Massa

Conforme foi apurado no local pela equipe do Tribuna da Massa, um casal estava dentro do Nissan Livina quando o condutor deixou a via rápida para entrar na rua Pedro Gusso. O motorista perdeu o controle da direção, derrubou uma placa de trânsito e ainda subiu no ponto de ônibus antes de bater no poste.

Por sorte, não havia ninguém esperando o ônibus no momento do acidente, o que evitou que a ocorrência tivesse um desfecho trágico. Testemunhas disseram que o carro não estava em alta velocidade, mas garantem que tanto o motorista quanto a passageira pareciam estar embriagados.

Foto: Leo Coelho/Rede Massa

A PM foi acionada e sinalizou o local até a remoção do carro batido. A Copel também foi chamada para verificar a situação do poste e garantir que não houvesse risco de queda da estrutura ou de falta de energia elétrica na região.

Até a publicação desta matéria, o casal que estava no carro não tinha sido encontrado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre a batida.

Colaboração Leo Coelho/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.