Movimento SOS Vila Torres realiza entrega de cobertores e alimentos

Na tarde desta terça-feira (13), líderes do Movimento SOS Vila Torres fizeram a entrega de 500 cobertores e cestas básicas para mais de 300 famílias do assentamento União, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

Foto: Divulgação

Segundo o fundador do Movimento, padre Joaquim Parron, a situação de miséria é crescente em diversas partes da cidade. “Precisamos mobilizar empresários e trabalhadores em nome da solidariedade. Há muita gente dependendo das nossas doações para ter uma vida digna”, afirmou o padre durante a entrega.

O Movimento SOS Vila Torres foi fundado no início da pandemia do coronavírus, em março de 2020, inicialmente com foco em ajudar moradores do local, que é considerado uma das comunidades mais pobres de Curitiba.

Com o tempo, as necessidades cresceram e a ação passou a atender também pessoas de outras comunidades e bairros. O Movimento é formado por líderes católicos de diversas congregações e comunidades, como os redentoristas, maristas, jesuítas, irmãs beneditinas, dehonistas, entre outros.

Saiba como doar

Você pode ajudar o Movimento levando alimentos, roupas e cobertores diretamente à Capela Nossa Senhora Aparecida, que fica na Rua Guabirotuba, 770, na Vila Torres. Para mais informações, entre em contato com o padre Joaquim Parron pelo celular (41) 9 9963-2150.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.