Muffato faz seleção em Curitiba para contratar mais de 200 colaboradores

O Grupo Muffato, que controla a rede de supermercados do mesmo nome e outras empresas do setor de varejo, vai fazer uma seleção para preencher mais de 200 vagas para vários cargos, em Curitiba.

Os interessados devem se cadastrar online até quarta-feira (31). Nesta página consta a relação de vagas, os requisitos exigidos pela empresa e os benefícios oferecidos para os futuros colaboradores.

As entrevistas dos trabalhadores vão acontecer na quinta-feira (1º), das 9h às 17h, no auditório da Rua da Cidadania do Boqueirão (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430 – Boqueirão). Os interessados devem levar documentos.

A seleção tem o objetivo de facilitar o acesso dos trabalhadores aos locais de entrevista para conseguirem voltar ao mercado de trabalho.

Várias oportunidades

O Muffato informou que a maior parte do contingente será direcionada para trabalhar no Max Hauer, uma nova unidade do grupo em Curitiba. Mas na oportunidade também serão selecionados trabalhadores para preencher algumas vagas nas unidades já existentes.

As vagas oferecidas agora são para operador de caixa, repositor de mercadorias, açougueiro, agente de prevenção e perdas, balconista, auxiliar de panificadora, encarregados de setor, assistente financeiro, auxiliar de estacionamento, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, recebedor de mercadorias, recepcionista e vendedor.

Para a maioria das oportunidades não há necessidade de experiência anterior. Os candidatos, no entanto, devem demonstrar habilidade de relacionamento interpessoal e para trabalho em equipe.

A empresa oferece, além do salário, refeição no local, descontos em empresas parceiras, cartão convênio e treinamentos e formações na universidade corporativa – Uniffato.


Serviço: seleção para 200 vagas de trabalho

Data e hora: quinta-feira (1/9), das 9h às 17h. Inscrições até quarta-feira (31/8), pelo link
Local: Auditório da Rua da Cidadania do Boqueirão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 8.430 – Boqueirão)

Informações da Prefeitura de Curitiba