Mulher é empurrada pelo ex, bate a cabeça e vai parar no hospital

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (7) suspeito de agredir a ex-namorada no bairro Prado Velho, em Curitiba. A mulher foi empurrada e bateu com a cabeça no chão. Já o suspeito disse que ela invadiu o estacionamento do prédio onde ele mora e que a queda dela foi acidental.

A vítima, de 30 anos, sofreu um pequeno traumatismo craniano e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na rua Chile e foi presenciado pelo motorista de aplicativo que levou a mulher até a casa do ex.

Ele diz que a mulher estava em um bar e, no caminho até a casa do ex, comentou que ia até o local para pegar alguns pertences que estavam na casa dele. O motorista também conta que viu quando os dois começaram a discutir e a mulher foi ofendida pelo suspeito. Ele também garante que o homem empurrou a vítima.

Por outro lado, o suspeito alega que a ex-namorada entrou na garagem do condomínio onde ele mora sem autorização e começou a chutar o carro dele. O homem também alega ter levado tapas da mulher e tentou tirá-la da garagem, mas ela tropeçou e bateu a cabeça.

Toda a confusão teria sido capturada por câmeras de segurança e as imagens já estão em poder das autoridades. Não há qualquer boletim de ocorrência registrado sobre brigas anteriores envolvendo o ex-casal.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.