Uma mulher de 50 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (31) no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Ela precisou ser entubada e vai passar por cirurgia no Hospital Cajuru.
O caso aconteceu em um condomínio na rua Paschoal Bordignon. De acordo com o relato do filho da vítima à Polícia Militar, o suspeito e a mulher terminaram o relacionamento há cerca de um mês, mas o homem não aceitava.
Desde então, ele passou a perturbar a vítima, ficando na frente do condomínio. Na manhã desta segunda (31), o homem aproveitou que um morador abriu o portão e entrou no local.
Quando a vítima abriu a porta do apartamento, foi golpeada no pescoço, costas, braços e rosto. Ela foi levada ao Hospital Cajuru em estado grave.
O filho da mulher e enteado do suspeito tentou defender a mãe e foi atingido na mão, no rosto e na cabeça. Ele teve ferimentos moderados e também foi para o hospital.
O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Ele é um homem de 50 anos e trabalha como motorista de ônibus.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, deve investigar o caso da mulher esfaqueada no Jardim Botânico.