Mulher morta na saída de bailão é identificada pela família

Familiares da mulher assassinada pelo namorado na madrugada desta quinta-feira (8) durante um bailão no CTG do bairro Campo Comprido, em Curitiba, confirmaram a identidade da vítima. Francislaine de Camargo Santos tinha 33 anos e foi morta com um golpe de estilete no pescoço depois de discutir com o companheiro e se recusar a ir embora da festa.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O autor do crime é Anivaldo Galdino dos Santos, de 49 anos. O feminicídio foi cometido na frente de várias pessoas, incluindo parentes da vítima. Logo após matar a namorada, o suspeito usou o mesmo estilete para acertar o próprio pescoço em uma tentativa de tirar a própria vida. Ele sobreviveu, foi levado ao hospital e será preso assim que receber alta médica.

De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha ido para a festa e o homem decidiu ir embora mais cedo. Arivaldo discutiu com a companheira, deixou a mulher para trás e foi embora. No entanto, minutos depois, ele voltou armado com um estilete e acertou um golpe no pescoço da namorada. Na sequência, ele golpeou o próprio pescoço com a mesma arma.

Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem foi socorrido e levado em estado grave até um hospital da cidade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.