Mulher morta na saída de bailão é identificada pela família

Familiares da mulher assassinada pelo namorado na madrugada desta quinta-feira (8) durante um bailão no CTG do bairro Campo Comprido, em Curitiba, confirmaram a identidade da vítima. Francislaine de Camargo Santos tinha 33 anos e foi morta com um golpe de estilete no pescoço depois de discutir com o companheiro e se recusar a ir embora da festa.

O autor do crime é Anivaldo Galdino dos Santos, de 49 anos. O feminicídio foi cometido na frente de várias pessoas, incluindo parentes da vítima. Logo após matar a namorada, o suspeito usou o mesmo estilete para acertar o próprio pescoço em uma tentativa de tirar a própria vida. Ele sobreviveu, foi levado ao hospital e será preso assim que receber alta médica.

De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha ido para a festa e o homem decidiu ir embora mais cedo. Arivaldo discutiu com a companheira, deixou a mulher para trás e foi embora. No entanto, minutos depois, ele voltou armado com um estilete e acertou um golpe no pescoço da namorada. Na sequência, ele golpeou o próprio pescoço com a mesma arma.

Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem foi socorrido e levado em estado grave até um hospital da cidade.