Mulher é presa suspeita de tentar matar amiga por ciúmes do namorado

Com a colaboração de Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 31 anos, suspeita da tentar matar Simone do Rocio Kirchner dos Santos, de 46 anos, em Curitiba. A captura foi realizada nesta terça-feira (28).

Foto: PCPR

O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro, no bairro São Braz. A delegada da PCPR Magda Hofstaetter explica que a motivação do crime está ligada a uma discussão entre a vítima e a suspeita por ciúmes.

“Elas se conheceram no dia do crime em uma festa pré-Carnaval, e a discussão iniciou porque a suspeita supôs que a vítima deu em cima do namorado dela”,

complementa.

Veja também:

Durante as investigações, a vítima relatou que foi ameaçada novamente pela autora, e, em razão disso, o mandado de prisão preventiva foi representado pela PCPR e deferido pelo judiciário, sendo cumprido no mesmo dia.

As mulheres iniciaram a discussão e, em posse de uma faca, a suspeita golpeou duas vezes a região do tórax da vítima. Após o crime, ela fugiu do local. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.