Em depoimento para a polícia, Patrícia Satomy afirma que se jogou do terceiro andar de um prédio localizado no Tatuquara, em Curitiba, após uma briga com o marido Jean Felipe Oliveira.
O caso aconteceu no dia 11 de dezembro. A mulher, que ficou em estado grave após a queda, prestou o depoimento enquanto ainda estava internada.
“A gente estava discutindo por conta do celular. Em um momento ele acabou me dando dois tapas, foi o que ele mesmo falou. Ele saiu de perto de mim, virou as costas e eu simplesmente pulei da janela”, disse a mulher.
Patrícia também afirmou que o marido não viu quando ela estava pulando. Segundo ela, quando percebeu, Jean gritou para ela não fazer isso e tentou segurá-la.
O policial também perguntou se ela já foi agredida em outras ocasiões. Patrícia negou, mas admitiu que vive uma relação conturbada.
O casal, que possui dois filhos, retomou o relacionamento.
Marido nega que tenha jogado mulher da janela
Depois do ocorrido, Jean foi preso em flagrante, mas foi solto no dia seguinte.
Aos policiais, ele relatou que os dois estavam discutindo porque ele encontrou mensagens dela com outro homem.
- Leia também: Homem suspeito de jogar esposa de prédio é solto
Após ver o conteúdo, Jean disse que deu dois tapas no rosto de Patrícia e foi beber água. Ao se virar para falar com ela, o homem alega que a vítima saiu correndo e pulou da janela.