Mulher tem ataque de fúria e destrói loja de artesanato em Curitiba; assista

Câmeras de segurança mostram uma mulher destruindo uma loja de artesanato durante um ataque de fúria. O crime aconteceu nesta terça-feira (31) no bairro São Francisco e ainda não está claro qual seria a motivação para o surto da mulher. Apesar do estrago e do prejuízo deixado no local, ninguém ficou ferido.

A responsável pela destruição na loja foi identificada apenas como Jucileide, de aproximadamente 50 anos. No vídeo, é possível ver que ela entra na loja já obstinada a quebrar tudo o que encontra pela frente. Peças de louça, imagens sacras, roupas, móveis e até a vitrine, tudo o que aparece pela frente é destruído pela mulher.

Antes de destruir a loja, ela já tinha causado transtorno no prédio residencial onde funciona o estabelecimento comercial, quebrando móveis e quadros. A dona da loja garante não fazer ideia do porquê ter sido alvo do ataque de fúria da mulher e estima que o prejuízo seja de pelo menos R$ 5 mil.

A Polícia Militar foi acionada, mas a mulher não foi presa porque já estava mais em situação de flagrante. O Samu também foi chamado até o local para medicar a mulher, que aparentava estar em surto psicótico, e encaminhou-a ao hospital. No entanto, ela já recebeu alta e ainda não foi encontrada para justificar a atitude.