Novas imagens apontam para nova versão de confusão em casa noturna em Curitiba

Imagens divulgadas pelo Santa Marta Bar, localizado no bairro Batel, em Curitiba, mostram uma nova versão do caso da confusão que teve clientes supostamente agredidos por seguranças na casa noturna, na madrugada de segunda-feira (1). Os vídeos mostram que as agressões vieram de outros frequentadores do bar, contradizendo o que os envolvidos disseram à polícia.

confusão santa marta
Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver que um dos envolvidos sai da casa. Segundo o estabelecimento, ele não tinha pagado a conta e os seguranças o abordaram e o levaram para dentro de novo, o puxando pela camisa.

Em seguida, o rapaz tira a camisa e fala ao telefone. Um outro cliente, revoltado, começa a agredi-lo.

As imagens também mostram o primo do jovem agredido sendo retirado para fora do Santa Marta Bar. Enquanto isso, a namorada do primeiro rapaz envolve em uma briga com a companheira do cliente que começou as agressões.

Segundo o advogado do bar, Marcelo Marquette o primo do agredido começou a xingar os seguranças e ameaçou buscar um revólver. Ele saiu e voltou de jaqueta, e fez menção de estar armado. Porém, ele não tinha arma; por isso, segundo o advogado, ele foi agredido por outros clientes do local, e não pelos seguranças.

“Quando ele voltou ameaçando todo mundo dizendo que estava armado, pessoas que estavam do lado de fora e perceberam a mentira acabaram se rebelando”.

A confusão só terminou com a chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar. No dia da ocorrência, os envolvidos relataram que foram agredidos pelos seguranças e que não tinham se negado a pagar a conta.

Veja as imagens da confusão no Santa Marta:

O Santa Marta encaminhou as imagens à Polícia Civil. Segundo a defesa, eles vão entrar na Justiça por causa de calúnia, já que os segurança não teriam se envolvido nas agressões. O caso segue sendo investigado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.