Novas imagens mostram motorista dando ré e acertando carro de mulher antes de chutar veículo

O motorista que chutou o carro de uma gerente comercial após uma batida no Centro de Curitiba também deu ré e acertou o veículo da mulher. A briga de trânsito aconteceu na segunda-feira (22).

Foto: Reprodução

Segundo a vítima, uma mulher de 29 anos, ela estava na rua Doutor Pedrosa e o homem, de 33 anos, foi sair da pista da direita e teria fechado o carro dela. A mulher não consegiu parar e bateu na traseira do veículo do homem.

Imagens de câmeras de segurança mostram a sequência dos fatos após a batida. Os dois estacionam os carros e conversam. Eles parecem discutir e o homem entra no carro e dá ré duas vezes, atingindo o carro da mulher. Depois, ele desce e dá vários chutes no veículo.

Veja no vídeo:

A vítima prestou queixa na polícia e disse que eles chegaram a trocar telefone para ela arcar com o conserto do carro dele. O homem teria dito que ela ia ter que pagar todo o parachoque do carro, ao que ela respondeu dizendo que pagaria ‘apenas o certo’, ou seja, apenas a parte do carro que foi atingida. Foi aí que o homem, de acordo com a mulher, começou a chutar o carro dela.

Segundo o delegado Pedro Filipe de Andrade, o homem pode responder por dano qualificado. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar as imagens e os danos no carro da vítima.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.