Novo binário no Pinheirinho começa a funcionar nesta terça

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

O trânsito em Curitiba terá alteração a partir desta terça-feira (21). O novo binário no Pinheirinho, nas ruas Mário Gomes Cezar e Olindo Sequinel, começa a funcionar a partir das 11 horas. O trecho contará com uma ciclofaixa de 1.100 metros na Rua Mário Gomes Cezar, além de vagas para estacionamento.

novo-binario-pinheirinho
Foto: Google Street View

A Rua Olindo Sequinel passa a ter sentido único de circulação da André Ferreira Barbosa para a José Alcides de Lima. Já a Rua Mário Gomes Cezar passa a ter sentido único de circulação da Rua Laudelino Ferreira Lopes para a André Ferreira Barbosa. 

Outra mudança acontece na Rua Olindo Sequinel, que passa a ter preferência de tráfego em relação às ruas Atílio Brunetti, Fátima Bark, Francisco Camargo Pinto e Laudelino Ferreira Lopes.

Confira:

Foto: Prefeitura de Curitiba

O binário é implantado pela Superintendência de Trânsito (Setran) para melhorar a fluidez e ligação viária na região, já que agora as vias terão maior capacidade de circulação.

Semáforos são instalados em novo binário no Pinheirinho

Para oferecer segurança na travessia de pedestres, três novos semáforos foram instalados em cruzamentos movimentados. Outros três semáforos já existentes foram readequados.

Agentes da Setran estarão no local nos próximos dias para orientar os motoristas sobre o novo binário no Pinheirinho. Em caso de chuva, a implantação será cancelada e reagendada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.