Obra termina antes e trânsito no Pilarzinho será liberado nesta segunda

O serviço de escavação programado para um trecho de 50 metros na Rua Amauri Lange Silvério, no bairro Pilarzinho, foi encerrado antes do previsto e não será mais necessário bloquear a via neste feriado de Proclamação da República (15), conforme previsto inicialmente.

Também está cancelado o bloqueio parcial no cruzamento das ruas Victor Benato e Desembargador Hugo Simas, anteriormente programado para esta segunda-feira. Com a nova programação, o motorista que passar pela região não precisará fazer desvios.

Durante o fim de semana (13 e 14/11), a interrupção na passagem de veículos no trecho de uma quadra, entre as ruas Alexandre Von Humboldt e Raposo Tavares, foi necessária para o avanço das obras na região da Cruz do Pilarzinho.

Revitalização e melhorias

A Prefeitura de Curitiba, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras Públicas, executa obras na região da Cruz do Pilarzinho. Iniciadas na segunda quinzena de agosto, são intervenções de correção geométrica que vão melhorar o trânsito e promover integração do transporte público na região. Os serviços estão sendo executados nas ruas Hugo Simas, Raposo Tavares e Amauri Lange Silvério e seus arredores.