ONG abre inscrições para projeto que estimula a qualidade de vida para pessoas que tiveram câncer

A ONG Universidade Livre do Esporte (ULE), em parceria com o Instituto Nara Timm, abriu as inscrições para o Projeto Reviva, que tem como objetivo proporcionar qualidade de vida às pessoas que passaram por tratamentos oncológicos.

Foto: Freepik

Neste ano, a ideia é levar aulas gratuitas de hidroginástica, exercícios de suporte de readaptação e condicionamento físico, acompanhamento nutricional e encontros com psicológicos às pessoas que foram submetidas a tratamento de câncer. O Projeto Reviva, idealizado em 2019, tem o apoio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude – (SMELJ), da Prefeitura de Curitiba.

As atividades serão realizadas nos bairros Santa Felicidade e Bairro Alto. Qualquer pessoa que fez tratamento oncológico pode participar do projeto, desde que esteja apta e liberada para realizar atividades físicas. “O Projeto Reviva traz à nossa comunidade uma possibilidade de uma vida mais saudável. O foco são pessoas que já passaram por tratamentos oncológicos, mas, principalmente para mulheres. A ideia é estimular a convivência e a harmonia plena com a comunidade”, ressalta Denise Mendonça, diretora da ULE.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 99574-1575.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.