Ônibus entre Curitiba e Campo Largo terá trajeto ampliado; confira

A partir de quarta-feira (1), um dos ônibus que liga Curitiba a Campo Largo terá alteração no trajeto. A linha J62-CTBA/CAMPO LARGO, que passará a se chamar J62-CAMPO LARGO/GUADALUPE, será ampliada e terá como ponto final o terminal do Guadalupe, no Centro de Curitiba.

ônibus curitiba campo largo
Foto: AMEP

A linha terá cinco novas paradas no trajeto de ida, seguindo do seu itinerário atual até a Rua Professor Fernando Moreira, passando pela Rua Visconde de Nácar, Rua André de Barros, Rua Conselheiro Laurindo, Rua Pedro Ivo e seguindo ao terminal.

Na volta, serão sete novas paradas, partindo do Terminal Guadalupe, acessando a Rua André de Barros, Rua Conselheiro Laurindo, Rua Mal. Deodoro e Rua Emiliano Perneta, para então seguir pelo itinerário atual.

Veja o mapa com a indicação do novo trajeto e suas paradas:

Integração no Terminal Guadalupe

A extensão do trajeto possibilitará aos usuários a utilização da integração temporal no terminal do Guadalupe, sem necessidade de pagamento de nova tarifa.

Ao embarcar na linha utilizando o Cartão Metrocard, o usuário terá o prazo de duas horas e meia para embarcar numa segunda linha, também utilizando o Cartão Metrocard, sem cobrança da tarifa. A integração é válida apenas para as linhas da Agência de Assuntos Metropolitanos (Amep).

A validação da integração ocorre de forma automatizada pelo sistema de bilhetagem, não sendo possível para pagamentos em dinheiro.

Alteração nas plataformas

Com a inclusão da linha entre as plataformas de embarque do Guadalupe, foi necessária uma redistribuição das plataformas das linhas, B73-JD.OSASCO/GUADALUPE, B76-SÃO SEBASTIÃO/GUADALUPE, C66-CTBA/V.ZUMBI e C72-CTBA/V.PALMITAL.

As tabelas com horários de saídas da linha também sofreram ajustes. Elas podem ser conferidas no site da Amep.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.