Oportunidade: Ruas da Cidadania do Boqueirão e Boa Vista sediam mutirões de emprego

Quem está em busca de emprego terá duas chances para buscar recolocação no mercado de trabalho nesta semana. Serão 120 oportunidades para atuar no setor atacadista de Curitiba.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O primeiro mutirão é o Circuito Atacadista e acontecerá nesta terça-feira (22) das 9h às 16h, na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Rua da Cidadania do Boa Vista, na Avenida Paraná, 3.600.

Os candidatos devem levar documentação pessoal. Um dos requisitos básicos para pleitear as vagas é ter ensino fundamental completo.


Já na sexta-feira (25) na Rua da Cidadania do Boqueirão que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430, Boqueirão, acontece das 9h às 16h a seleção de candidatos para atuar no Max Atacadista, do Grupo Muffato. 

Nesta oportunidade serão ofertadas 90 vagas para diversas funções em supermercado. O contingente vai operar a nova loja do grupo, que será inaugurada em breve no bairro Hauer. Não é necessário ter experiência, bastando ter o ensino fundamental completo.

Oportunidades nos bairros

Os processos seletivos são organizados pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Com informações da Prefeitura Municipal de Curitiba
 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.