Outubro Rosa Ligga: venda itinerante de ingressos começa nesta terça

Faltando poucos dias para o grande evento realizado pelo Grupo Massa, o Outubro Rosa Ligga, os interessados em comprar ingressos para assistir ao festival no próximo dia 23 ganham mais uma oportunidade para garantir as últimas entradas. A partir desta terça-feira (18) começam as vendas itinerantes em vários bairros da cidade, além dos pontos de venda físicos e do site do Athletico.

Entre 13h e 16h, o ‘Amarelinho’ da Massa FM estará no posto Ipiranga que fica no cruzamento da rua Lamenha Lins com a Avenida Presidente Kennedy, no bairro Rebouças. Quem for ao local poderá adquirir os ingressos apenas com cartão de débito ou crédito (não serão aceitos pagamentos em dinheiro ou pix).

Quem comprar a entrada nos pontos itinerantes também vai participar da promoção ‘Compre 1, leve 2’, assim como os ingressos vendidos nas farmácias Nissei participantes.

Até o fim da semana, o Amarelinho vai passar por outros bairros da cidade e a programação completa será divulgada ainda nesta terça-feira no portal Massa News e nas redes sociais do Grupo Massa: Rede Massa, Massa FM, Massa News e Outubro Rosa Grupo Massa.

Grupo Massa apresenta: Outubro Rosa Ligga

Em outubro, o Grupo Massa realiza uma mega campanha de conscientização sobre o câncer de mama, é o Outubro Rosa Ligga. Este ano, a campanha está na sua 6ª edição e contará com o tradicional show beneficente, no dia 23 de outubro, com diversos artistas nacionais na Arena da Baixada. O valor arrecadado no evento será destinado ao Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento do câncer no Brasil.

Nesta edição, grandes cantores nacionais estão se unindo ao Grupo Massa nesta causa e para celebrar a vitória das mulheres que enfrentaram a luta contra o câncer estarão presentes Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Thaeme e Thiago, Paula Fernandes, Ana Castela, Rick e Renner, Roberta Miranda, Yasmin Santos, Humberto e Ronaldo, Ícaro e Gilmar e para encerrar este grande evento, Eduardo Costa. Em 2019 o Outubro Rosa Grupo Massa reuniu 25 mil pessoas na Arena da Baixada, e este ano a expectativa é que o evento seja ainda maior.

Este grande projeto do Grupo Massa é patrocinado pela Ligga, Nissei, Havan, Odonto Excellence e Mili e tem apoio do Instituto Massa, Hospital Erasto Gaertner e da Fundação Athletico Paranaense.

Serviço – Outubro Rosa Ligga

  • Local: Arena da Baixada
  • Endereço: Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde, Curitiba
  • Data: 23/10/2022
  • Hora: abertura dos portões 12h – início dos shows 14h
  • Ingressos: ingressos.athletico.com.br
  • Ingressos físicos: Nissei Palladium, Nissei Francisco Derosso, Nissei Rui Barbosa, Quiosque Disk Ingressos Shopping Ventura, Rede Feminina de Combate ao Câncer no Hospital Erasto Gaertner, Rede Massa e Massa FM.