Pai e filho tentam trocar aparelho e são esfaqueados por dono de loja de som; câmeras mostram outra versão

No último sábado (4) Robson Basso, 49 anos, e Guilherme Basso, 20 anos, foram até uma loja de som, localizada no bairro Pinheirinho, em Curitiba, para trocar um sistema de som, que haviam instalado no carro há sete meses.

Foto: Kostin Jr. | Rede Massa

Segundo informações do pai e filho, o equipamento custou R$ 3.800. O aparelho tinha garantia de um ano. No entanto, com sete meses de uso, o auto-falante estragou.

De acordo com o relato, eles tentaram fazer a troca duas vezes. Na primeira, apenas Guilherme foi até a loja. Ao chegar no local, o proprietário Wesley Ferancini, 33 anos, não quis fazer a troca do equipamento e nem devolver o valor.

Na segunda tentantiva, pai e filho foram até o comércio. Mais uma vez, Wesley negou a troca. Nesse momento, segundo relato de Robson, o dono do estabelecimento jogou os equipamentos no chão e gritou para os dois saírem da loja. Eles afirmam que Wesley pegou uma faca e foi para cima dos dois. Guilherme tentou defender o pai e levou uma facada na mão e na perna. Robson também foi ferido nas mãos.

No entanto, imagens de câmeras de segurança de dentro da loja mostram uma história diferente. Nas imagens, é possível ver que Guilherme e Robson invadem o espaço do lojista e ameaçam jogar um objeto nele.

Segundo Wesley, ele pegou a faca para se defender. Ele também diz que Guilherme afirmou que modificou o aparelho vendido. O jovem disse para o dono da loja que o som parou de funcionar depois que ele trocou alguns equipamentos em outro estabelecimento. Dessa forma, a garantia teria sido perdida, já que o aparelho de som não era mais o mesmo que foi vendido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.