Painel sobre tecnologia e omnichannel tem Sandro Dalpícolo como mediador

Apresentador do programa SBT Notícias Paraná, na Rede Massa | SBT, o jornalista Sandro Dalpícolo teve uma experiência inédita em seus mais de 30 anos de carreira. Nesta quarta-feira (22), ele foi o mediador de um dos painéis de abertura do Viasoft Connect 2022, evento voltado à área de gestão empresarial, tecnologia e inovação.


Com o tema ‘Omnichannel’, o debate reuniu especialistas de diferentes ramos empresariais para apresentar como a integração online e offline pode aumentar os resultados de uma empresa e, ao mesmo tempo, proporcionar experiências que conquistem os clientes.

Para o âncora da Rede Massa | SBT, a oportunidade de mediar o painel sobre um tema fundamental para o sucesso de uma empresa mostrou-se como uma chance de novos aprendizados. “Enquanto os palestrantes falavam, eu ficava pensando que desde a Idade da Pedra a gente busca se conectar, se aproximar”, avalia. “É muito legitimo ter uma ferramenta que possa ouvir, entender e entregar para as pessoas aquilo que elas querem. E eu viajei, pensando em coisas que a gente pode fazer em comunicação usando em todas essas estratégias”, complementa.

Acompanhado de Giselle Suardi, o apresentador do SBT Notícias Paraná foi o responsável pela condução das perguntas respondidas pelos cinco convidados: Pepo Fernando, produtor de eventos e empreendedor; Carlos Alberto Thomazelli, gerente de captação de recursos do Pequeno Cotolengo; Alexandre Conte, head de marketing e inovação do Grupo Lume; Marlon Oliveira, CTO na Wiser Educação; e Euriale Voidela, CEO Customer Centric Consulting.

Nexcore Conversas Conectadas

Promovido pela Nexcore, o painel também marcou o início de uma nova era para a empresa de tecnologia. Depois de 11 anos, a empresa repaginou a marca e o visual e agora passa a se chamar Nexcore Conversas Conectadas. O objetivo da mudança é apresentar ao mercado e ao público o novo posicionamento do grupo.

“Ao longo do tempo a Nexcore foi juntando as peças das tecnologias que ela já tinha, já que ela nasceu de uma empresa de callcenter, e hoje ela tem uma plataforma de omnichannel. Nós deixamos de ser uma empresa só de tecnologia para ser uma empresa de negócios, nós queremos contribuir com nossos clientes para que eles ganhem mais escala, para que vendam mais e atraiam mais clientes”, avalia Gabriel Souza, head de marketing da Nexcore.

Viasoft Connect 2022

Evento voltado à gestão empresarial, inovação e tecnologia, o Viasoft Connect 2022 volta a ser presencial depois de dois anos sendo realizado apenas de forma virtual, devido à pandemia de covid-19.

Contando com mais de 40 estandes de empresas expositoras e mais de 130 palestrantes, o evento realizado no Expo Unimed, em Curitiba, também tem o objetivo de promover o networking entre fornecedores de tecnologia e empresas que buscam soluções inovadoras para os desafios do cotidiano.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.