Paiol Digital do Vale do Pinhão tem edição especial no Dia da Mulher

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

O primeiro Paiol Digital de 2023, na próxima quarta-feira (8), será uma noite de celebração tripla: a edição vai comemorar o Dia Internacional da Mulher, os 330 anos de Curitiba e o retorno à sua casa original, o Teatro Paiol, que reabre as portas após passar por uma reforma completa.

Foto: Luiz Costa /SMCS

Como já é tradição, o Paiol Digital de março é o Especial Mulheres. Terá somente palestrantes mulheres e é uma homenagem ecossistema de inovação de Curitiba, o Vale do Pinhão, às empreendedoras.

A partir das 19 horas, quatro mulheres vão compartilhar com o público suas trajetórias profissionais e falar empreendedorismo e liderança feminina. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Vale do Pinhão.

“Será uma noite especial para celebrar o empreendedorismo feminino que não só contribui para o desenvolvimento da economia da cidade como também dá autonomia financeira às mulheres, tornando-as mais empoderadas”, destaca a presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi. 

Palestrantes mulheres

Neste Paiol Digital Especial Mulheres, sobem ao palco a presidente do Grupo Educacional Opet, Adriana Karam, que vai contar sua história de empreender na área da Educação.

Veja também:

A head de growth e expansão do iFood, Anna Vidal, vai discutir a presença feminina nos cargos de liderança e no setor de tecnologia. A diretora presidente da Assepro-PR, Josefina Gonzalez, vai falar ao público sobre self liderança.

Jornalista e repórter da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) há 41 anos, Dulcineia Novaes vai lembrar momentos marcantes de sua carreira e principais reportagens. 

Prêmio Empreendedora Curitibana

A noite também será marcada pelo lançamento do Prêmio Empreendedora Curitibana 2023, promovido, pela Prefeitura de Curitiba e pelo Vale do Pinhão, por meio da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, que está em sua 5ª edição.

O prêmio, que é realizado a cada dois anos, reconhece o trabalho de mulheres a frente do próprio negócio em Curitiba e na Região Metropolitana.

A premiação é parte do Programa Empreendedora Curitibana que, só em 2022, realizou 27 eventos para auxiliar as mulheres em seus negócios. Desde 2020, o programa soma 82 atividades, que impactaram 30,5 mil mulheres.

Paiol Digital Especial Mulheres

  • Data: 8 de março (quarta-feira), a partir das 19h;
  • Local: Teatro Paiol (R. Cel. Zacarias, 51, Prado Velho);
  • Inscrições: gratuitas, pelo site do Vale do Pinhão.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.