Papai Noel desembarca em shopping de Curitiba neste feriado; veja a programação

O Papai Noel já está a caminho do Shopping Curitiba. A chegada do bom velhinho está confirmada para esta quarta-feira, feriado de 2 de novembro, às 14h. Será uma animada celebração, ele será recepcionado por bailarinas, artistas em perna de pau e músicos, que o conduzirão pelos corredores do shopping até o seu trono.

Foto: Priscilla Fiedler

Haverá distribuição de pipoca e balões e todos estão convidados a fazer parte da festa. Até os pets podem participar, eles terão um troninho especial, para que a foto em família fique completa. 

“A chegada do Papai Noel é sempre um momento muito especial e emocionante para todos, crianças e adultos. Daremos início à nossa programação de Natal com uma linda celebração”, comenta Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.

O público poderá tirar fotos com o Papai Noel de segunda a quinta-feira das 13h às 20h, sexta e sábado das 12h às 21h, domingos e feriados das 12h às 20h. Ele receberá a todos em seu trono, no piso L2 do shopping. 

Todos irão se encantar também com a clássica decoração, com uma árvore de Natal de oito metros, enfeitada com bolas douradas, vermelhas, laços e muito brilho. Um túnel enfeitado com estrelas, micro lâmpadas e bolas de Natal e uma guirlanda gigante serão paradas obrigatórias para fotografias. Cascatas de pisca-pisca iluminam o vão central dos corredores.

A decoração conta também com um parquinho infantil, com escorregador, brinquedos de mola e espaços para escrever cartinha para o Papai Noel. Tudo gratuito e disponível no horário de funcionamento do shopping.

O Natal do Shopping Curitiba terá também campanhas promocionais, ações sociais e atividades especiais. Os detalhes serão divulgados ao longo da programação.

Chegada do Papai Noel – Shopping Curitiba

  • Quarta-feira (2/11), às 14h
  • Gratuito
  • Horário de atendimento do Papai Noel: de segunda a quinta-feira das 13h às 20h, sexta e sábado das 12h às 21h, domingos e feriados das 12h às 20h.
  • Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)
  • (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
  • @shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.