Park Shopping Boulevard tem “Sr. Milkshakespeare”, Elvis Cover e oficina de circo neste feriado

Quem ficar em Curitiba no feriado prolongado pode aproveitar para curtir as atrações culturais do projeto Vem Se Divertir, que movimenta o Park Shopping Boulevard. Na quarta (7) e quinta-feira (8), Dia da Independência do Brasil e da Padroeira de Curitiba, respectivamente, o shopping estará aberto no horário normal, com as lojas e a praça de alimentação funcionando das 10 horas às 22 horas.

Foto: Márcia Kohatso

Na quarta-feira (7), o palhaço Ribity apresenta o espetáculo “O Show Não Pode Parar”, cheio de números de malabarismo, em um show de aproximadamente uma hora de duração, que leva ao público a essência da cultura e da linguagem do circo tradicional.

Na quinta-feira (8), crianças de todas as idades estão convidadas a participar de uma oficina com técnicas de circo. Na atividade elas poderão descobrir suas habilidades de equilíbrio, malabarismo e acrobacias, em uma aula interativa preparada por três artistas profissionais da área, responsáveis pela segurança de todos. A capacidade é de 30 crianças por sessão.

Remontagem de Shakespeare e Elvis Cover

No fim de semana a diversão continua, com a remontagem do clássico de Shakespeare “Sonhos de Uma Noite de Verão”, no sábado (10). A peça mostra quatro velhinhos que estão a serviço do “Sr. Milkshakespeare” e usam objetos para contar a estória dos encontros e desencontros de dois casais. Eles brincam de faz-de-conta e tentam captar o universo infantil, criando cenários cheios de imaginação.

No domingo (11), tem mais teatro com as “Estórias Brincantes de Muitos Piazinhos”, um show que valoriza a diversidade cultural de cada um de nós. Os autores definem o espetáculo como uma viagem lúdica ao interior de nossa terra e de nós mesmos e uma brincadeira de encontros e amores com nossa identidade.

Ainda no domingo, um tributo ao Rei do Rock, Elvis Presley, apresentado pelo artista Sérgio Queiroz, movimenta a praça de alimentação a partir das 17 horas. O músico foi o grande vencedor da categoria gospel no Georgia Elvis Festival 2016 e vice-campeão na categoria Fan’s Choice Awards 2017, em Brunswick, ambas as competições nos Estados Unidos

Os espetáculos do projeto Vem Se Divertir acontecem sempre às 15 horas e às 17 horas, na quarta, quinta, sábado e domingo.

Serviço

Programação Cultural Feriadão da Independência

Local: Park Shopping Boulevard

Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim

Data: 7 a 11 de setembro

Horários: 15h e 17h – apresentações Vem Se Divertir; 17h Elvis Cover (domingo).

Atrações gratuitas

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.