Paulo Ricardo volta a Curitiba nesta sexta com nova turnê

Para celebrar os mais de 35 anos de carreira, Paulo Ricardo vem a Curitiba nesta sexta-feira (26) com sua nova turnê Rock Popular. Unindo os sucessos de sua carreira solo e os grandes hits da banda RPM, uma das mais importantes do rock nacional, o vocalista também promete trazer clássicos de outros artistas, como Raul Seixas e Cazuza.

paulo-ricardo-curitiba
Foto: Reprodução/Instagram @pauloricardo

O show de Paulo Ricardo em Curitiba também tem espaço para novidades. O novo hit do cantor, Herói Made in Brazil, já está tocando nas rádios do país inteiro e está no setlist da apresentação na capital paranaense.

Paulo Ricardo se apresenta a partir das 21h15 no palco do Teatro Guaíra, na rua Conselheiro Laurindo.

Paulo Ricardo em Curitiba: do RPM aos clássicos do rock

O repertório de Paulo Ricardo para a apresentação em Curitiba terá alguns dos maiores hinos do rock brasileiro. Grandes sucessos do RPM não vão ficar de fora e o público poderá cantar hits como ‘Louras Geladas’, ‘Revoluções por Minuto’, ‘Alvorada Voraz’, ‘Rádio Pirata’, ‘London, London’ e ‘Olhar 43’.

O artista também promete os grandes sucessos de sua carreira solo, como ‘Dois’, ‘Tudo por Nada’ e ‘Imagine’, única regravação autorizada por Yoko Ono. Como não poderia ser diferente, um dos pontos altos do show deve ser a música tema do Big Brother Brasil, ‘Vida Real’.

Paulo Ricardo (voz e baixo) chegará a Curitiba acompanhado por Ícaro Scagliussi (guitarra), Henrique Ark (teclados) e Badel Basso (bateria). O show conta ainda com uma superprodução de som e luz. Rock Popular é uma verdadeira festa que ele está levando a todo país e ao exterior, além do melhor do rock n’ roll brasileiro.

Ingressos para Paulo Ricardo em Curitiba

Os ingressos estão à venda através do Disk Ingressos e custam a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado.

Doadores de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Serviço: Paulo Ricardo em Curitiba

  • Quando: sexta-feira (26/05)
  • Local: Teatro Guaíra (rua Conselheiro Laurindo, s/n)
  • Horário: abertura do teatro: 20h | início do espetáculo: 21h15
  • Duração do show: cerca de 90 minutos
  • Ingressos: a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.
  • Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14 às 20h, Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9 às 18h), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12h às 21h).
  • Classificação etária: livre
  • Realização:  Prime e MG Entretenimento
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.